Novos postadores.

Procuro novos membros para a equipe Tenebrae, para aqueles que estiverem interessados basta entrar em contato comigo (Filipe Tenebrae), seja por comentários no blog ou mesmo por msn (s.o.a.d._dead@hotmail.com) espero que estejam gostando dos posts abraços.

domingo, 25 de setembro de 2011

Pesadelos.

POW! POW!
[ahhhhhh] 
Essa não!,ah mais uma vez estes sonhos, não aguento mais esta tortura psicológica, agora são 5 horas da manhã e este será mais um dia longo, onde me acordo vendo mais uma de minhas formas de morrer, ah desculpe minha falta de respeito, me chamo Diogo, tenho 20 anos e sou da região metropolitana do RS, a anos vinha sendo atormentado por sonhos, não, digo pesadelos! todas as noites a mesma coisa, me via morrer em diversas maneiras, e em diversos lugares, quase sempre conheço os locais, isso estava me deixando louco é sério! mas tinha de trabalhar para pagar as contas senão seria um louco sem teto, só não consigo imaginar quando foi que isto aconteceu, sabe, foi alguns meses após a morte do meu ex companheiro de apartamento, o Carlos, ele se suicidou quando soube que sua namorada havia o traido e depois disto comecei a ter estes pesadelos, mas creio que um dia conseguirei esquecer esta fase ruim de minha vida e conseguirei seguir normalmente.
Mais uma semana se passa e é a mesma coisa, acabei de me ver sendo enforcado por alguém em um matagal perto de casa, isto foi horrível pois fui espancado até meus ossos estarem a ponto de quebrarem em todo meu corpo, só restava meu ultimo suspiro de vida para sofrer com a queda da forca fazendo meu pescoço quebrar causando minha morte, ligo a televisão para me acalmar, vejo que está passando o noticiário, fala sobre uma guria que havia sido assaltada, os assaltantes de forma cruel a estruparam e a sufocaram até a morte, depois tocaram fogo em seu carro e fugiram, a policia procurava mais pistas sobre o caso mas até o momento não haviam sucesso, sinto que entendia como a guria se sentia de certa forma, mas eu estava vivo ainda, já ela.. bom deixa para lá, tenho de trabalhar.
Mais alguns dias se passam e as coisas ficaram mais sérias, acordava com marcas em meu corpo parecidas com as coisas que passava nos pesadelos, isto já está me assustando demais, fui procurar um psicólogo, isso não pode ser normal, ele me disse o que qualquer pessoa diria, fantasmas não existem não se preoculpe, o que está havendo é stress pós trauma, afinal seu amigo se suicidou em seu apartamento, tire férias descanse que irá melhorar, e foi que eu fiz, nas férias eu passando mais tempo em casa passei a assistir mais televisão, pois não me comunicava mais com meus amigos, tinha medo de preocupar-lhes com meus problemas, assim acabava sempre só, comecei a ver mais tele-jornal, e em um momento de paranóia comecei a comparar meus pesadelos com os casos passados nas matérias, pois alguns se batiam quase que perfeitamente, será? será que estou realmente ficando louco ou tenho alguma habilidade paranormal? não sei, mas sei que é estranho isso sim!, só há um jeito de descobrir e será amanhã!
São 3 horas da manhã, acabo de me ver sendo arremessado de uma ponte perto do centro da cidade, estava com um saco preto na cabeça e havia muita dor em meu corpo, uma ardência insuportavel em meu abdomen, talvez uma facada? não sei mas fui até a ponte para verificar, chegando lá um grupo de homens segurando alguém com o mesmo saco na cabeça! essa não! irão arremessar aquele corpo mesmo! sai correndo em disparada tentando mudar aquilo, tentando dar uma justificativa aos meus pesadelos, consegui acertar a cara do homem que iria jogar aquele corpo, e assim o derrubando ao chão, outros dois homens vieram para cima mas como sempre fui habilidoso em luta corporal consegui imobiliza-los, depois de controlar a situação retiro o saco da cabeça da pessoa, vejo que é uma guria de aparentemente 15 anos, mas ela está desacordada, essa não! a dor no abdomen, levanto sua blusa me espantando com a quantidade de sangue que vertia, havia um corte enorme de lado a lado em sua barriga, não seria hoje que eu bancaria o herói, está na hora de sair antes que isto sobre para mim.
Uma semana depois e nada de pesadelos, mas o que será que aconteceu? não entendo, quando finalmente achei um propósito para isto, que droga!, vivo um mês tranquilo, caindo na rotina novamente, mas certa noite me acordo pela madrugada suando, havia tido um pesadelo muito intenso, estava no cemitério e via alguém sendo morto por golpes em meio aos túmulos, acho que posso salva-la pois é aqui perto, corri para lá, quando cheguei no local havia somente o silencio dos mortos, nada mais, que estranho! mas resolvi procurar mesmo assim, enquanto caminhava por entre os túmulos vi algo que me intrigou e depois me chocou a ponto de me derrubar! entre as centenas de túmulos, havia um em especial, e neste funeral eu não fui avisado, pois era meu corpo que estava sepultado ali! sim eu mesmo! mas como?, como poderia eu estar morto se tenho todos estes pesadelos?! OH NÃO! que dor de cabeça, lembro-me de cair ali, e um flash em minha mente, vejo-me em meu apartamento, estava eu e meu amigo, estamos discutindo por algo, acho que é sobre sua namorada, ele está me xingando muito, após ouvir seus gritos ouvi dois estouros, vindos da direção de Carlos, depois disto venho a queimação e então a escuridão, depois disto acordei de um pesadelo! meu deus o que houve comigo? [choro] não entendo nada!
Nesta hora surge uma doce voz, Diogo meu caro, ja chega de sofrer, você ja pagou sua pena e seus parentes já sofreram de mais por perde-lo, agora receberá a rendição, basta arrepender-se de ter assassinado Carlos e de ter cometido suicídio, "Mas o que?!" isto mesmo Diogo, o que você viu foi a imagem que você criou para você aceitar de forma mais fácil a tragédia que causou, mas agora tem a chance de se redimir, o que me diz sobre isso? "mas e a pessoa que eu salvei? e tudo o que fiz?" , Diogo você estava no purgatório esperando julgamento, hoje sua hora chegou e não há mais tempo, e então?! após ver todos os dias foras reais de sua morte, e depois de entender o que havia acontecido consigo, Diogo consegue aceitar o fato de estar morto, e entender que não há mais o que fazer neste mundo, então ele parte para outro lugar, onde não haja mais pesadelos nem dor, o lugar onde muitos cobiçam conhecer, lá agora é seu lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário