Novos postadores.

Procuro novos membros para a equipe Tenebrae, para aqueles que estiverem interessados basta entrar em contato comigo (Filipe Tenebrae), seja por comentários no blog ou mesmo por msn (s.o.a.d._dead@hotmail.com) espero que estejam gostando dos posts abraços.

domingo, 25 de setembro de 2011

A partir deste momento, você é meu

Já passava das 3 da manhã, Filipe ainda não tinha desligado seu computador, conversava loucamente com seus amigos pelo MSN... até que chega um e-mail de um desconhecido na caixa de entrada de Filipe. Por saber que é SPAM, ele deleta e continua a conversar, até que a mesma mensagem chega novamente em sua Caixa de Entrada, apesar da coincidência, ele ressolve apaga-la novamente, Após ter apagado pela 2ª vez, quase que instantaneamente chega outra com o mesmo conteúdo, irritado e curioso, ele resolve abrir o e-mail, dentro dele havia apenas uma linha de texto... A linha dizia:
" Tome cuidado, posso estar mais perto do que você imagina, sou um espírito mau, que vaga por cada nação desse mundo, apenas procurando uma alma para tirar por diversão, e esta noite eu escolhi a sua, tome cuidado.
P.s. a partir de agora, você é meu"
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário