Novos postadores.

Procuro novos membros para a equipe Tenebrae, para aqueles que estiverem interessados basta entrar em contato comigo (Filipe Tenebrae), seja por comentários no blog ou mesmo por msn (s.o.a.d._dead@hotmail.com) espero que estejam gostando dos posts abraços.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Maldição

Em uma cidade no interior do RS morava uma pequena família que vivia a base de suas plantações, após anos trabalhando naquelas terras eis que surge um homem oferecendo dinheiro pelas terras da família, a primeira vista disseram que não estavam interessadas, pois viviam ali há muito tempo e não conseguiam se vir morando em outro local, e o homem se foi após insistir muitas vezes e aumentando a oferta e a família sempre negando o homem nunca mais voltou, mas logo após esta pausa nas visitas começaram a acontecer algumas coisas estranhas! Animais começaram a morrer! Plantas a murchar! E começaram a ouvir ruídos pela casa, a família desesperada não sabia mais o que fazer e procurou um parente que mexia com magia negra para ajudar no caso, então a velha venho até a residência deles para tentar ajuda-los.

Sentaram-se todos a mesa da cozinha em volta de uma tabua ouija, a família não entendendo o que estava acontecendo mesmo assim resolveu participar dos métodos da amiga, então começaram, passou algum tempo e nada de diferente, mas após algumas palavras da velha e o pequeno pires empoeirado sobre a mesa começou a chacoalhar, a mulher que mora na casa espantada apenas fechou os olhos não acreditando no que via, após isso a coisa começou a ficar mais séria e a mesa começa a se sacudir a velha sente que algo grande está prestes a chegar! Ouvisse gritos aterrorizantes vindos juntos com as batidas das velhas janelas de madeira da casa, e então surge de trás da rasgada cortina uma forma humanóide sombria vestida de um elegante traje, o marido não suporta mais esta cena e sai correndo da mesa! A velha solta um grito: NÃOOOOOOOOOO, pois ela sabia que não se pode sair do jogo quando se entra em contato com o espirito! O fantasma que ali estava o persegue assim o possuindo, ele pega a sua velha espingarda no seu quarto e se dirige a cozinha e um a um começa a atirar assim matando a todos! E no final guardando a ultima munição para atirar em sua cabeça que estoura deixando apenas uma grande poça de miolos no chão e também na parede, dias após a policia descobriu que a casa antes servia como um pequeno matadouro, mas o dono depois de matar tantos animais ficou louco e acabou se matando no local e assim o amaldiçoando. Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário