Novos postadores.

Procuro novos membros para a equipe Tenebrae, para aqueles que estiverem interessados basta entrar em contato comigo (Filipe Tenebrae), seja por comentários no blog ou mesmo por msn (s.o.a.d._dead@hotmail.com) espero que estejam gostando dos posts abraços.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A cigana.

Pedro estava viajando para uma pequena cidade do interior para fazer uma visita a sua mãe que não via a muito tempo, ele ja estava a muito tempo na estrada e decide pegar um atalho, segue então por uma estrada de terra que daria direto na cidade, e quando ele está passando por um vasto campo percebe uma espécie de acampamento, lá ele ve muitas crianças paradas na frente das barracas, sem dar importancia segue, ele passa por um posto de gasolina para abastecer, e enquanto o garoto enchia o tanque ele fala:
-Hei garoto quem são as crianças que estão acampando nesta epoca do ano por aqui?
- acampamento?! aonde senhor?
- a alguns metros para lá
- o senhor deve estar enganado, não há ninguem acampando lá
- bom mas eu vi as crianças lá garoto
- ninguem acampa mais lá depois que os ciganos sairam, aquele lugar não é bom!
- deve ser alguma familia então devo ter me enganado 
Pedro segue viajem, quando chega na pequena cidade ve que estão fazendo uma grande reforma, ele quando chega na casa de sua mãe pergunta a ela o que que estão reformando, afinal sempre deixaram esta cidade para segundo plano, ela então explica que a reforma é pelo motivo do grande incendio que tomou conta da cidade, ninguem sabe dizer a causa, alguns acreditam que seja os baderneiros da cidade grande mas estaremos os esperando da próxima vez.
Chega a noite e Pedro então vai dormir, e teve um sonho um tanto quanto curioso, estava em um grande campo florido, ali havia muitos animais de varias especies que viviam em harmonia, quando derrepente aparece uma serpente no sonho e o ceu escurece, as plantas murcham e os animais estavam agora agonizando como se estivessem a semanas sem comer, ele então acorda no meio da madrugada, estava muito assustado, então resolve sair para beber um copo d'água, quando acende a luz do quarto ve um garoto o observando no canto do quarto, ele estava usando umas roupas bem sujas e remendadas, seus pés estavam descalços e ele tinha as pupilas dos olhos dilatadas, o homem apavorado fecha os olhos e começa a rezar para que aquilo sumisse e quando abre os olhos realmente havia dado certo, ao amanhacer ele conta para sua mãe que fica chocada, até demais percebeu Pedro, o que houve mãe? a senhora esta suando frio, meu filho! são as crianças! disse a mãe ja com lagrimas nos olhos, que crianças? o que houve? vou lhe esplicar meu filho:
- Antigamente quando ainda era casada com seu pai ele descobriu que eu era cigana, e pelo preconceito que tinha pegou você e fugiu para longe me deixando sozinha nas ruas, eu então voltei para o acampamento de ciganas, lá eu dava aulas paras as crianças em uma pequena casa que nos foi doada, pelo o que me aconteceu de ser afastada de ti, eu entrei em depressão, queria me matar, então no intervalo da aula eu fui ao banheiro com um galão de gasolina e joguei em todo o banheiro, mas na hora de tocar fogo não tive coragem e mesmo muito abalada voltei para a aula, eu tinha uma péssima mania de fumar no meio das instruções e quando o cigarro acabava eu pedia para um aluno jogar o toco de cigarro na lixeira do banheiro, e neste dia não foi diferente, porém quando lembrei do que iria acontecer ja era tarde, o garoto jogou o cigarro na lixeira e o mesmo ateou fogo na gasolina, a pequena foi tomada rapidamente pelas chamas, eu sai correndo para pedir ajuda, foi quando o telhado desabou prendendo as crianças, as fazendo morrer carbonizadas, quando me perguntaram o que havia acontecido eu disse que não sabia, que podia ser um lampeão que havia se quebrado e causado o incendio, mas as crianças sabem da verdade! e agora querem vingança!
Nessa hora a lampada da sala quebra, ouvesse um cantarolar bem baixinho, era voz de crianças, a mulher se apavora, nisso aparece as crianças fazendo um circulo em volta deles, eles cantavam uma canção bem bonita, então eles mudam de canção, começam a cantar em uma lingua desconhecida, e nisso o ar começa a ficar abafado, a temperatura aumenta e na sala surge uma fagulha, esta fagulha começa a tomar forma de chamas e começa a queimar a casa, os dois tentam fugir mas as portas e janelas se fecham deixando os dois presos, alguns minutos depois só restava as cinzas da casa junto a dois corpos carbonizados, a população hoje em dia diz ouvir a noite uma linda canção as noites mas ao procurarem a fonte dela nada se encontra. [FIM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário