Novos postadores.

Procuro novos membros para a equipe Tenebrae, para aqueles que estiverem interessados basta entrar em contato comigo (Filipe Tenebrae), seja por comentários no blog ou mesmo por msn (s.o.a.d._dead@hotmail.com) espero que estejam gostando dos posts abraços.

domingo, 27 de novembro de 2011

Esperança

Esperança
Palavra pequena
Porém com muito significado
Significado para aqueles
Que ainda não a deixaram de lado

No meu caso
Acho que não significa nada
Pois há muito tempo abri mão
De resgatar aquilo que hoje
Não posso mais perceber
Aquilo que não posso mais ver
Não posso mais sentir
Desisti deste falso otimismo
Que só me faz mais cair

De que adianta um falso sorriso
Se por dentro eu quero fugir?
De que adianta sorrir
Se logo eu mesmo me deixarei dominar
Por aqueles motivos malditos
Que insistem em me assombrar
Insistem em consumir
Todo e qualquer sorriso que
Ainda insiste em surgir

Teria como mesmo assim
O sentimento de esperança
Viver dentro de mim?
Mesmo sabendo que
Tudo pode ter o mesmo fim
Vale à pena lutar
Por algo que simplesmente
Pode não mudar?

Tem como mudar
Ou talvez digamos preencher
Algo que há tempos esta vazio
E que a esperança não mais quer ver?

Tem como mudar a opinião
De algo que praticamente
Já estão abaixo do chão?

Se a resposta for sim
Eu continuarei vagando
Esperando que este momento
Aconteça para mim

Até lá permanecerei aqui
Com o mesmo vazio
Com o mesmo eco
Que escuto todas as noites
Antes de dormir
É ele quem me acompanha
Esta sensação de vazio
Que tomou conta do espaço
De onde vinha a esperança
E que agora grita
Por algum tipo de mudança

Porem quando a pessoa
Já esta acomodada
E não espera por diferença
É que a demora deve vir depressa
Senão o tempo pode passar
E a coisa não sair do lugar
O corpo permanece apenas
Como um recipiente vazio
Onde a única coisa que consegue
Transmitir é um eco
Porem seu eco sumira no ar
Deixando apenas um pedido
Para que a esperança tome
O seu lugar

Talvez um sorriso esteja ali
Angustiado como se fosse
Um ultimo suspiro de esperança
A questão é
Será este ultimo suspiro tomado
Pelo lado vazio
E então assim também sendo
Deixado de lado?
Serei mais um corpo que vaga
Sem conseguir realizar a nada
Sem conseguir um objetivo
Apenas produzindo mais um som
Desta triste melodia
De ecos que escutamos
Sempre, todos os dias

Então é preciso sim escutar esta musica
Porem é mais preciso ainda
Mudar os instrumentos
Para talvez assim também
Mudar o que esta se passando
Por dentro
E a melodia que antes pairava
E já então desaparecia
Conseguir contagiar a todos
Trazendo talvez assim
Um sorriso verdadeiro
Um sorriso de alegria.

Tenebrae.


Nenhum comentário:

Postar um comentário