Novos postadores.

Procuro novos membros para a equipe Tenebrae, para aqueles que estiverem interessados basta entrar em contato comigo (Filipe Tenebrae), seja por comentários no blog ou mesmo por msn (s.o.a.d._dead@hotmail.com) espero que estejam gostando dos posts abraços.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Almas gemeas


Todos sonhamos com uma vida boa, termos nossa casa nosso carro nossa família, e isso é o objetivo Maximo de quase todos no mundo, e muitas vezes pessoas que se conhecem desde pequenos tendem a ter certa facilidade para se unirem e formarem juntos estes objetivos, bem foi algo parecido que ocorreu com Julio e Carla, eles se conheceram no ensino fundamental e sempre se deram muito bem! Tinham os gostos parecidos e nunca brigaram em todos os anos de amizade, sempre se metendo em confusões juntos todos a volta sempre disseram que os dois formavam um belo casal porem Carla sempre ria e brincava com o assunto dizendo que se casaria com Julio e que teriam um belo futuro, já Julio sempre deixava as brincadeiras quietas e simplesmente sorria, com o passar do tempo Carla entendeu o motivo desta reação de Julio, foi em uma festa do colégio que ele a convidou para dançar e claro que ela aceitou, era uma musica lenta e os dois estavam bem próximo e lentamente deslizavam pelo salão, de rostos colados Julio suava frio esperando pelo momento certo para dizer o que queria, até que no meio da musica ele apertou ela um pouco mais forte e soltou as palavras:
-Car..la eu tenho que ti contar algo...
-Hm o que Julio?
-Bem digamos que eu gostasse muito de ti o que tu acharias?
-Bom, mas tu gostas muito de mim e acho isso perfeito *Sorri*
-Bem eu sei mas eu estou falando de outro gostar entende Carla?
  Carla parou, os dois ficaram se olhando por alguns segundos até que Carla percebeu que Julio falava sério, ela se aproximou dele e o beijou, este foi o primeiro beijo que os dois deram após anos juntos, Julio estava muito contente pois finalmente conseguiu dizer a ela o que queria e o melhor é que ela correspondeu, durante a festa os dois dançaram muito e curtiram o inicio do relacionamento.
   Os dias passavam e os dois cada vez se mantinham mais próximos, Julio era romântico e gostava de agradar Carla, e como ele a conhecia melhor do que ninguém sabia do que ela gostava e sabia como a deixar feliz, e por longos cinco meses foi assim, passando cada dia cada hora juntos eles aproveitaram muito e no rosto de Carla e de Julio se via uma alegria enorme, passado algum tempo Julio teria de arrumar um emprego melhor pois queria comprar uma casa e começar a construir seus sonhos, Julio recebeu a ligação de um empresário bem sucedido que lhe havia dado uma oferta, queria que Julio saísse do RS para fazer um serviço em SP por uma boa recompensa, recompensa essa que poderia começar o sonho dos dois, após dias de conversa Julia aceitou isso vendo que era para o bem dos dois, Julio passaria seis meses longe de casa e longe de tudo e Carla apenas o aguardaria para poder o abraçar novamente.
   Passado quatro meses e meio da saída de Julio, Carla sempre ligava para ele todos os dias a noite para saber como eles estava lá e para matar a saudade também, mas em certa noite ao ligar para Julio quem a atendeu não foi ele mas sim uma guria, que pela voz aparentava ser bem jovem, Carla perguntou se havia errado o numero e ela disse que sim pois aquele era o numero do novo namorado dela, Carla não acreditava que isso estava acontecendo com ela, o amor de sua vida acabava de lhe apunhalar pelas costas e nem mesmo teve pena, ela decidiu então começar a batalhar por seus sonhos sozinha, já que com Julio não teria mais como seguir, no dia após esta descoberta Carla não ligou nem uma vez mais e o que comprovava que Carlos estava ocupado com outras foi o fato de ele não ligar nem uma vez também deixando ela sozinha, passado o um mês e meio Julio retornou com o dinheiro como havia prometido mas para sua surpresa ele chega em casa mas não encontrava Carla, apenas encontrou um bilhete sobre a mesa que era de sua despedida, ela contou que descobriu o caso dele e que desapontada não queria mais o ver, Julio entra em fúria e começa a destruir as coisas dentro de casa, com uma vassoura ele acertou tudo o que via pela frente até descarregar sua raiva por ter perdido o amor de sua vida e pelo fato de a perda ser totalmente culpa dele, mas ele não aceitava isso e queria a ter novamente em seus braços e tentou encontrar Carla, mas pelo telefone ele não conseguia falar, ela devia o ter bloqueado mas ele sabia para onde ela iria em um caso desses, a casa de sua mãe! E foi para lá que ele seguiu.
    Ele parou na frente do portão e chamou por Carla e a cortina da porta se abriu uma fresta mostrando o rosto desapontado dela, ele gritava pedindo para os dois conversarem por um minuto pois ele queria se explicar, após toda a conversinha dele ela apenas disse, “não” e saiu andando para a porta novamente, Julio chuta o portão e gritando diz, “eu ainda vou ti mostrar que sou o amor de sua vida Carla!”. Ele foi em borá e por dois dias ficou sem ter contato com ela, porem ele já estava em um estado lastimável de dependência e auto culpa pois tudo o que ele batalhou para conquistar ele jogou fora por besteira, mas sua mente queria resolver isso seja de maneira boa ou maneira ruim, ele então foi de madrugada para casa de Carla e ficou com o carro parado em frente, esperou que as luzes da rua se apagassem nas casas e foi ai que ele começou a por em pratica sua idéia, ele seguiu para a casa e silenciosamente abriu a porta com uma chave micha que ele possuía, Julio antigamente foi preso por fazer parte de um grupo de ladrões de carro e Carla prometeu o ajudar a abandonar esta vida, mas hoje estas habilidades o ajudariam a concretizar seus planos. Ele segue para o quarto de Carla com uma faca e um pano com produtos para fazer dormir, ele abriu a porta lentamente revelando que realmente ela estava ali, dormindo e só pedindo para que ele a possuísse, e assim ele fez, ele se aproximou e levava o pano até o nariz de Carla e quando ela abriu seus olhos a única coisa que ela viu foi o sorriso de Julio.
   Carla começa a acordar e sua visão ainda estava um pouco embaçada por culpa do produto, ela então depois de alguns segundos começa a perceber onde estava, estava na casa de Julio em meio ao seu quarto, estava com as mãos presas e estava seminua, Julio aparece na porta do quarto com uma pequena caixa nas mãos e uma expressão estranha também, Carla diz:
-O que tu ta pensando que vai fazer seu retardado?!
-Vou fazer o certo minha amada!
-O certo seria tu sumir da minha vida seu canalha! Como teve coragem de me trair depois de todo sacrifício que fiz para ti tirar daquela vida miserável?!
-Bem eu sei que o que eu fiz foi errado mas também sei que tu pode me perdoar, e sei também que tu não terá ninguém que ti ama e que ti quer tanto quanto eu! Então não vejo motivos para tu não estar comigo
-Isso não é só opção tua! Eu realmente queria levar uma vida junto de ti mas depois do que fez a única coisa que vejo é minha ânsia!
-Bom agora ficaremos mais próximos e voltaremos a nos entender meu amor, isso eu ti garanto!
-Eu não ficarei contigo pode esquecer! Me solta e eu não chamo a policia mas tu some da minha vida!
-Bem eu garanto que tu ficaras próxima de mim tu não tens escolha meu amor é para teu próprio bem!
  Julio se sentou ao lado de Carla na cama e junto trouxe sua pequena caixa preta, dessa caixa ele retirou uma grande agulha e um grande rolo de linha de pesca, olhando com um sorriso sádico para a agulha ele preparava o material, “o que tu pensa em fazer seu doente?!” dizia Carla já chorando, “vou me aproximar de ti meu amor, só isso”, Julio puxou o braço dela e enfiou a agulha em seu braço, Carla soltou um grande grito de dor e de seus olhos as lagrimas caiam como uma torneira aberta, seu braço sangrava muito pois ele atravessou de um lado ao outro, passando a agulha ele juntou seu braço no dela e cravou a agulha no próprio braço, ele esboçava uma expressão de dor mas ao mesmo tempo um sorriso, o que deixava Carla ainda mais apavorada por que viu que ele não estava para desistir disso, e assim ele foi segundo costurando seus braços, já não agüentando chorar mais Carla parecia já desistir disso e apenas tentava suportar a dor, mas em um ato de desespero ela aproveitou a aproximação de Julio e mordeu sua bochecha assim arrancando um pedaço grande de carne o deixando furioso, seu rosto sangrava muito e Carla já estava em estado de fúria, começava a puxar seu braço com força e como a linha era muito grossa isso machucava os dois braços, Julio via que se continuasse assim ele na conseguiria terminar seu plano e teria que fazer algo, vendo que ela estava conseguindo reagir ele decide partir para o “plano B”, então ele diz:
-Olha aqui Carla eu tentei ti mostrar o meu amor por ti e o quanto eu queria construir uma família contigo, sei que fiz besteira mas me arrependi e tu nem pra tentar me compreender!, agora só temos uma solução! Irmos juntos seja lá pra onde vamos depois de morrer, se é para tu não ficar comigo não ficara com mais ninguém, pois ninguém merece teu amor tanto quanto eu!
  Julio se estica para baixo da cama puxando seu braço e o braço de Carla colados que agora derramavam uma quantidade grande de sangue, os dois já haviam perdido muito sangue e podiam ter uma hemorragia, mas Julio tinha outros planos, ele então pega uma pistola de baixo da cama e apontando para o rosto de Carla ele diz:
-Primeiro irá tu meu amor, e me espere que irei junto de ti para vivermos eternamente sobre nosso amor!
Carla estava em estado de choque e não esboçava reação, então o silencio foi cortado pelo disparo da arma de Julio, seu corpo caiu sem vida sobre a cama branca que agora estava suja de vermelho e carne despedaçada, logo após isso Julio respirou fundo e botou a arma em sua boca, “me aguarde meu amor já estou indo para seus braços!”, e puxou o gatilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário