Novos postadores.

Procuro novos membros para a equipe Tenebrae, para aqueles que estiverem interessados basta entrar em contato comigo (Filipe Tenebrae), seja por comentários no blog ou mesmo por msn (s.o.a.d._dead@hotmail.com) espero que estejam gostando dos posts abraços.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Escuridão

Meus pensamentos voam
Voam longe
Se vão ao meio da escuridão
Sumindo no horizonte

Lá eles permanecem guardados
Escondidos da luz
Porem em momentos impróprios
Eles retornam trazendo consigo o caos
Destruindo a sanidade que até então estava normal

Tudo se desmonta
Se transformando em tristeza
Isso sempre acontece
Talvez já seja coisa de minha natureza
Mas por que ter algo assim?
Por que ter de penar com os pensamentos
 Machucados antigos
Mas que doem até o fim

Com eles em permaneço
Até que retornem a escuridão
Lá eles aguardaram novamente
Até que a hora chegue
E eles voltem a perturbar
Talvez chegue um dia em que
Eu não irei mais agüentar
Mas até lá seremos um só
Lembranças e alma
Unidos por uma só dor
Juntos na agonia
Seja de noite seja de dia
Até a hora em que junto dos pensamentos
Eu inteiro siga com eles
Para o lado da escuridão
Assim estarei livre de todo caos
Talvez assim minha vida fique normal

Talvez eu deseje seguir
Seguir minha natureza
Por mais que seja ela de dor
Por mais que seja ela de tristeza
Ainda assim é minha natureza
Ainda assim me acompanhará
Por todos os dias de minha vida
O que posso fazer é me unir a ela
Formarmos uma união
Para juntos vivermos
Até o dia que iremos para a escuridão.

Filipe Tenebrae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário