Novos postadores.

Procuro novos membros para a equipe Tenebrae, para aqueles que estiverem interessados basta entrar em contato comigo (Filipe Tenebrae), seja por comentários no blog ou mesmo por msn (s.o.a.d._dead@hotmail.com) espero que estejam gostando dos posts abraços.

domingo, 13 de maio de 2012

Onde tu estavas?

Onde tu estavas
quando de ti eu precisei?
onde tu estavas
quando teu nome eu gritei?

Eu estava só
a procura do que me prometeu
e aos poucos fui desistindo
de encontrar o chamado Deus

Se ele estava lá
não queria me ouvir
talvez ele se satisfazia
ao me ver cair

Sendo assim percebi
que lá não havia nada
percebi que devia seguir
sem ter esperança nesta palavra

Eu sou meu Deus!
sou eu quem me sustento
quando as duvidas me atingem
e da realidade me botam medo

Então parei de perguntar
onde estaria Deus
para ajudar um daqueles
do qual ele esqueceu

Se um dia vir então
a descobrir a verdade
quero dizer em sua frente
que ele sim é fonte de maldade

Abandona quem precisa
para sofrer nesta vida
se alegra com nossas lágrimas
e vendo o sangue de nossas feridas

Então guarde para si
seus pensamentos obscuros
um Deus nunca existiu
e se sim, permaneça no submundo!

Tenebrae.



Nenhum comentário:

Postar um comentário