Novos postadores.

Procuro novos membros para a equipe Tenebrae, para aqueles que estiverem interessados basta entrar em contato comigo (Filipe Tenebrae), seja por comentários no blog ou mesmo por msn (s.o.a.d._dead@hotmail.com) espero que estejam gostando dos posts abraços.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Lúcifer.

Lembro-me do vermelho
de ouvir muitas vezes a palavra NÃO!
lembro-me também
de ver o seu corpo no chão

pálido, imóvel, sem vida
sem uma chance
agora por minha causa
não seguirá adiante

Não se despediu então
dos amigos, de ninguém
lembro dela tremendo e rezando
e antes de fechar os olhos, dizer amém!

Seu Deus a aguarda?
minha querida cadáver
será que ele estará lá
para julgar seu caráter?

Tu quer mesmo isso?
tu quer ser julgada?
ser julgada por esta mão
que é a mesma mão que mata

Ele tem os motivos dele
eu já tenho os meus
mas no final somos iguais
derrubamos o sangue de quem nos ofendeu

Que cegos seguem nesta vida
sempre infelizes com suas alegrias
nunca se tem o bastante
e o que é dos outros é o que queria

Tenho muitos nomes
chame-me do que quiser
ou seja como a maioria
e me chame de Lúcifer.

Tenebrae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário