Novos postadores.

Procuro novos membros para a equipe Tenebrae, para aqueles que estiverem interessados basta entrar em contato comigo (Filipe Tenebrae), seja por comentários no blog ou mesmo por msn (s.o.a.d._dead@hotmail.com) espero que estejam gostando dos posts abraços.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Apenas quero.


Eu quero dormir
e não mais acordar
quem sabe até em um sonho
eu possa vir a morar

Um lugar onde a dor
não machuque as nossas vidas
um lugar onde as mágoas
possam ser enfim esquecidas

Um mundo só meu
onde tenho o que sempre desejei
um pouco de paz
e as pessoas que amei

Quem sabe assim eu fique melhor
com quem eu goste por perto
pois sozinho já estaria perdido
e a morte seria o mais certo

Mas ainda assim a noite
continuo a sonhar
no dia em que deitarei
para nunca mais acordar.

Tenebrae.

2 comentários:

  1. A vida também se revela muito mais interessante nos seus sonhos? Sofro com essa síndrome.. Adorei o texto, o blog, não hesitei em lhe seguir.

    lo-ve-ly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É as vezes por mais que pareça besteira um "mundo dos sonhos" é bem tentador ;P Obrigado por comentar.

    ResponderExcluir