Novos postadores.

Procuro novos membros para a equipe Tenebrae, para aqueles que estiverem interessados basta entrar em contato comigo (Filipe Tenebrae), seja por comentários no blog ou mesmo por msn (s.o.a.d._dead@hotmail.com) espero que estejam gostando dos posts abraços.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Solução?



Sinto o cheiro da terra molhada, escuto o cantar ao longe dos pássaros, sinto o frio do piso da grande e branca cozinha, vejo crianças correndo e brincando no parque do bairro, brincando como se fosse à única coisa que importasse, vejo uma criança afastada do grupo que jogava bola, ela queria apenas jogar junto, mas por que ela não podia, vejo um casal sorridente que juntos preparam o jantar, vejo os dois no quarto que com palavrões e socos discutem a relação, vejo amigos contarem novidades e segredos enquanto pelas costas inventam mentiras e falam mal de quem não os beneficiam, vejo os gananciosos pisando sobre a população que lentamente rasteja na vida medíocre que leva, vejo o amor que antes pulsava forte e que agora foi tomado em trevas, vejo a inocência já corrompida de uma geração inteira consumida pela mídia, vejo pessoas procurando motivos para odiar ao invés de motivos para se aproximar de boas coisas, após todas estas coisas o que consigo ouvir é o som do relógio tocando, o barulho que venho para me despertar, e me fazer sentir o cheiro de sangue, me fazer sentir minha alma deixando meu corpo, agora só vejo a escuridão cada vez mais tomando conta de meus olhos pesados, sinto a dor de meus pulsos que vertem meu vermelho e vivo sangue, vejo o piso branco e gelado tomado por uma imensidão de vermelho, vejo em mim um modo de libertação para que talvez assim não tenha de tapar meus olhos e fingir que nada de ruim foi presenciado, parar de tentar resolver as coisas e no final sempre acabar ferido, parar de tentar achar respostas no amor e aceitar o fato de que este sentimento não faz mais parte de minha vida, aceitar que estes últimos minutos que tenho foram suficientes para pensar em toda minha vida e aceitar que agora nada mais me afeta e que agora o que me resta é o descanso, e assim deixar esta carta para aqueles que ainda têm duvidas sobre o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário