Novos postadores.

Procuro novos membros para a equipe Tenebrae, para aqueles que estiverem interessados basta entrar em contato comigo (Filipe Tenebrae), seja por comentários no blog ou mesmo por msn (s.o.a.d._dead@hotmail.com) espero que estejam gostando dos posts abraços.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Eu sinto seu cheiro.

Vim da escuridão, lá é onde fico apenas esperando, sou paciente e sei o que eu quero, gosto de agir na hora certa por que ai que o efeito é maior e o beneficio também, o que me alimenta é a expressão de pavor que é demonstrada pelo rosto pálido de quem me vê, felizmente uma pessoa só pode me ver uma vez na vida, já que esta seria o seu primeiro e ultimo encontro comigo, nas noites frias eu saio à rua, vestido com longos trajes para disfarçar minha identidade eu vago por locais desertos pois sempre há uma vitima desolada a caminhar por esses lugares, sempre tão tristes mas sem coragem para por um fim na vida miserável que vive, eu então ajo como um libertador, pra que dores e sofrimento? Eu posso liberar esta dor e ainda faço isto de graça e com muito boa vontade, basta estar desapontado e com pensamentos suicidas e lá estarei, sinto o cheiro de suas lagrimas, sinto o cheiro de seu desgosto de viver, escuto cada pensamento sádico de decidir como será seu suicídio, há aqueles que preferem pensar em dezenas de maneiras para se torturar, há como eu adoro esses são os mais saborosos, o que eu faço? Bem no primeiro sinal de tristeza eu entro na vida da pessoa, tomo parte dela e sigo cada passo, cada sinal de tristeza eu vou absorvendo e observando, cada detalhe cada pensamento cada segundo eu estou lá, e quando a pessoa piora! Sim sou eu quem causa, consigo entrar na mente dessas pessoas e potencializar o efeito de suas depressões, consigo manipular esses meros humanos com um simples pensamento, sou o dono da sua angustia e ela me alimenta, pense em algo triste agora, lembra-te daquela sua namorada que lhe largou? Lembra-te daquele amigo que lhe passou a perna? Lembra-te de todas as dividas que tem a acertar? Lembra-te de todos os sonhos que construiu com sua cabeça escorada em seu travesseiro e que nunca realizou? Lembra-te de sua solidão? Dos amigos que ti abandonaram? Da falta de afeto? Lembra-te da tristeza que essas coisas lhe causam? Ótimo era onde queria chegar, pois estou sentindo o seu cheiro agora, estou vendo em seus olhos o medo, estou vendo as lágrimas que rolam por seu rosto, mas não se preocupe a partir de agora tu serás de minha posse, seus passos serão vigiados bem de perto e logo lhe darei o meu modo de libertação, sei que o gosto de sua carne agradará meu paladar, então por nada queira olhar para este canto escuro atrás de ti, pois deixe-me apenas observar, observar pacientemente até que a hora certa chegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário