Novos postadores.

Procuro novos membros para a equipe Tenebrae, para aqueles que estiverem interessados basta entrar em contato comigo (Filipe Tenebrae), seja por comentários no blog ou mesmo por msn (s.o.a.d._dead@hotmail.com) espero que estejam gostando dos posts abraços.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Pelos olhos de uma criança, o mundo é muito diferente. Toda criança tem medo do que possa estar debaixo de sua cama. Elas tem medo do que possa estar escondido no guarda-roupa ou espiando-as pela brecha de uma porta entreaberta. 
Crianças são muito mais perceptivas do que adultos. Seus olhos são capazes de ver coisas que os olhos adultos não vêem. Quando você cresce, fica cego para os perigos que se arrastam pela escuridão. Mas as crianças conseguem ver o que está lá. Elas vêem os monstros.
Se você enxergasse, por uma noite, através dos olhos de uma criança, você saberia o que é medo de verdade. Se você pudesse ver de novo o que você quase esqueceu na infância, imagine o quão assustador isso seria. Você lembra de todas as noites em claro, quando você se escondia debaixo do cobertor, tremendo, com medo de se mexer, de fazer algum barulho, até de respirar?
Essas são noites que os adultos esquecem. As noites em que você se cobria por completo para que os monstros não te peguem. As noites que você passava segurando a respiração, para não ser ouvido. Em que você se mexia o mínimo possível para não chamar a atenção. Eu sei que você lembra dessas noites.
A única coisa que poderia proteger você era a luz. Luz brilhante. Você dormia com a luz acesa. Isso era mais seguro. Isso significava que eles não podiam pegar você.
Adolescentes cometem um terrível deslize. Eles ainda sentem que há algo no escuro, mas tentam se convencer de que é só imaginação. Eles tem vergonha de dormir com a luz acesa. Os Adolescentesesquecem que a luz é a única coisa que os mantém afastados.
Enquanto você está sentado em frente ao computador, você acha que a luz do monitor será o bastante para mantê-los afastados?
Sinto muito, mas não é.
Agora olhe para trás com olhos de criança e tente não gritar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário