Novos postadores.

Procuro novos membros para a equipe Tenebrae, para aqueles que estiverem interessados basta entrar em contato comigo (Filipe Tenebrae), seja por comentários no blog ou mesmo por msn (s.o.a.d._dead@hotmail.com) espero que estejam gostando dos posts abraços.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Meu medo.

Em um quarto escuro e fechado
O silêncio predomina
No canto, encontra-se uma garota
Que olha para todos os cantos
Como se estivesse procurando algo
Sem encontrar, fica calada
E com olhar pensativo.
Podia-se ver o que ela pensava, ela pensava
Em seu maior medo
Que era se perder na sala onde estava.
Só não se sabia,
Que essa sala era ela mesma
Essa garota sou eu
E foi assim que descobri,
Que meu verdadeiro medo
Era ter medo de mim.

Por: Giulia Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário