Novos postadores.

Procuro novos membros para a equipe Tenebrae, para aqueles que estiverem interessados basta entrar em contato comigo (Filipe Tenebrae), seja por comentários no blog ou mesmo por msn (s.o.a.d._dead@hotmail.com) espero que estejam gostando dos posts abraços.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Incerteza


O jardim colorido
Não cresce mais flores
A alma forte e juvenil
Não procura novos amores

A vida emocionante
Esta estacionando
O que pulsava forte
Aos poucos foi se esgotando

A flor que carregava
Esta morta e sem beleza
Tudo esta cinza
Esta é minha única certeza

Vagar por algo que
Não se se sabe aonde chegará
É o preço de estar vivo
De tentar ainda procurar

Permanecer então escondido
Por trás de uma máscara
Que aos poucos vai sumindo
Conforme se despedaça

O sabor do vinho
Já não é o mesmo
O cheiro do perfume
Hoje tenho receio

A alegria do simples
A positividade
Foi trocado pela dúvida
Será que demorará esta viajem?

Quanto tempo ainda
Terei que vagar
Até que o cinza completamente
Virá para me levar

A resposta ainda não sabe
Mas até lá que seja assim
Nas sombras permanecer
Até que chegue o meu fim






Nenhum comentário:

Postar um comentário