Novos postadores.

Procuro novos membros para a equipe Tenebrae, para aqueles que estiverem interessados basta entrar em contato comigo (Filipe Tenebrae), seja por comentários no blog ou mesmo por msn (s.o.a.d._dead@hotmail.com) espero que estejam gostando dos posts abraços.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Efeito do tempo.

Campos vastos
Tapados de verde e vermelho
Há tantas plantas espalhadas
Eu posso sentir seus cheiros

Doce como o mel
Que saboreava com vontade
Mas que foi se perdendo o gosto
Com o passar da idade

Pássaros aqui voavam
Acordando-me com seu belo assovio
Agora seus corpos enfeitam as árvores
Dando nelas um aspecto sombrio

O cão que dormia aos meus pés
Brincando o tempo todo
Esta apodrecendo sua carcaça
Esta sumindo aos poucos

A minha bela garota
A quem eu chamava de meu amor
Esfaqueou-me pelas costas
Deixando-me agonizar na dor

Dor que me fez enxergar
Como a realidade é
Não podemos pensar somente no agora
Sempre teremos o que aprender

Porém por aqui ficarei
Junto dos pássaros e do cão
Meu corpo esta apodrecendo
E logo sumirá deste verde chão

Outros também irão se deitar
E observar este lindo cenário
A vida realmente é bela
Quando não se acompanha o tempo no relógio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário